domingo, 24 de maio de 2009

Eu voltei...

Achei que tinha cansado de brincar disso. Mas olhando alguns comentários, reencontrando a meia dúzia de textos postados aqui, pensei em me dar uma segunda chance.
Nunca me convenci da validade de um blog como esse que não tem notícia, não tem fotos - sou meio preguiçosa com essas coisas - que não é lá muito divulgado, e que nem sei ao certo como definir.
Mas ainda assim, com tudo aparentemente contra, acho que o exercício do texto sem editor, sem tamanho, sem tema definido, pode me devolver o tesão em dar a minha opinião ou mostrar o meu olhar sobre as coisas.
Não sei se "eu voltei, agora pra ficar...", mas até que eu mude de ideia e tenha certeza dela, vou tentar fazer a diferença.

Um comentário:

fotojornalista | Porto Alegre | RS disse...

Fique Beta! É legal voltar a ler teus pensamentos.
Beijo pra ti!