segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Coisa rápida

Só pra não dizer que não falei de flores, registro o dia ensolarado (com frio, mas um lindo dia!), o início do meu curso de francês (adorei, adorei, adorei), só a professora e mais dois colegas (sim, estou cada vez mais seletiva, contra muvucas, gritarias e multidões), e estou doente.
Há milênios eu não adoecia. Uma dor de cabeça aqui, uma dorzinha na boca por causa do aparelho, coisa pouca.
Mas dessa vez a coisa é mais forte. Tenho certeza que essa coisa de imunidade baixa é real. Um espirro me derrubaria nos dias de hoje...
Prometo me inspirar mais depois que essa coisa ruim passar.
Beijos e abraços.

Um comentário:

Aline C. disse...

Melhoras prá ti, Roberta!!!
Ah! Valeu pela correção lá no blog. Era 138, sim. Eu é que estou tão caduca que troquei os números...Já arrumei e dei os créditos prá ti!