sábado, 2 de agosto de 2008

A gente merece

Como eu sempre me atropelo mesmo, postei antes um negócio que aconteceu depois. Perdoem-me, meus raros leitores. Mas essa sou eu. Atrapalhada, bagunçada, mas boa de coração. (risos)

Sei lá se isso tá virando um diário virtual (minha experiência como leitora de blogs é recente, assim como a de escritora desse tipo de texto), mas tenho me sentido à vontade de fazer comentários, de explicar minhas confusões. Sério.
Numa dessas, até passo o endereço do blog para o meu psicanalista... vai adiantar bastante o trabalho dele... (risos)

Mas bem que esses escritos poderiam virar literatura decente... O blog poderia ser um espaço de crítica, de observações do cotidiano. Vai saber. Por enquanto, o que temos é o que a casa oferece.

Vamos ao que eu queria dizer: sabe aquela semana de trabalho pesada, cansativa, cheia de coisas pra fazer? Pois é. Tem quem termine uma dessas na mesa de um bar, com muita cerveja e muita música. Beleza.
Mas também vale a pena, e a gente merece, conversar bastante com uma amiga querida, degustando uma comidinha especial, num lugar bonito, bom de estar. A dica é a pizzaria Sálvia, na Capital. O destaque é a pizza de lombo com catupiry. E os caras mandam bem também na trilha: The Corrs.
A gente merece.

Um comentário:

Anônimo disse...

E Deus perdoa as calorias a mais. A pizza tava de comer de joelhos! Muito bom, Betinha.