quinta-feira, 24 de julho de 2008

A estréia

Como toda boa estréia, essa também vem cheia de expectativa: será que este será um blog sem leitores? será que isso com o tempo vira um diário virtual? será que vou ter mesmo o que dizer para tantas atualizações? Que se dane.
O povo dos blogs - os mesmos que um tempo atrás eu criticava dizendo que é coisa de quem se acha muito importante para acreditar no interesse dos outros por suas palavras, e, sobretudo, que tem tempo sobrando - acabou me convencendo. Sucumbi a este meio de comunicação. Mas não tenho a pretensão de fazer sentido, de sugerir coisas, de produzir algo excepcional.
Por isso Bonecas Russas. Uma dentro da outra, sempre uma supresa, sempre um mistério, sempre uma expectativa.
Sejam bem-vindos!

Um comentário:

Aline C. disse...

Oie, Roberta. Te achei no blog da Lu...risos
Eu tbm não tenho a pretensão de atrair milhares de leitores. Apenas deixei o meu endereço no Orkut.
Mas tô gostando a experiência. Virou um diário, óbvio. Aos poucos, quero dar uma cara prá ele.
Bjuu e boa sorte