terça-feira, 29 de julho de 2008

Por enquanto

É engraçado. Time de futebol tem fases (em que ganha, ou em que é rebaixado), crianças também têm as suas (engatinhar, balbuciar...), governos tem das mais diversas fases (de glórias, de escândalos e tudo o mais que pode acontecer em quatro anos). E há mulheres de fases. Já cantaram isso, inclusive.
Mas o que quero dizer é desta fase que atravesso. (desculpa, Lú, mas por enquanto ainda não vai rolar um post mais prosaico, com impressões sobre a vida, o cotidiano).
Sempre digo que um dia vou virar uma borboleta. Enquanto isso não acontece, tamos aí, tentando aprender alguma coisa. E não fazer grandes bobagens. Uma fase letárgica, eu diria.
Nesse instante, o sono me impede de raciocinar como gostaria, mas logo retomo minha antiga forma. Que diz respeito à minha alegria, à disposição para tudo, ao meu jeito de levar a vida vendo o bom das coisas.
Por enquanto, ainda não sei explicar o que acontece. Espera-se que com uma boa conversa, uma vez por semana, e algum tarja preta, as melancias se ajeitem.
Por enquanto, só por enquanto.

Um comentário:

André Feltes disse...

Eia, como escreve bem essa menina !

bjão
( e, se precisar de ajuda com as melancias, é só chamar )